A+ / A-
FC Porto

Gonçalo Paciência rescinde com Olympiakos

28 dez, 2016 - 16:42

"Problema de saúde" acabou por pesar na passagem inglória do avançado do FC Porto pelo campeão grego.
A+ / A-

Gonçalo Paciência revelou, esta quarta-feira, ter rescindido o contrato que o ligava ao Olympiakos, por empréstimo do FC Porto

Através da página pessoal da rede social do Facebook, o internacional português Sub-21 e olímpico, explicou que o "problema de saúde" que forçou o seu regresso a Portugal está já debelado, assumindo com resignação o falhanço da passagem pelo campeão grego.

"Infelizmente, um problema de saúde já ultrapassado travou a minha progressão, precisamente quando ia começar a jogar", adiantou o dianteiro.

O filho de Domingos Paciência continua ligado aos quadros do FC Porto mas a sua carreira deverá prosseguir noutras paragens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.