A+ / A-
Primeira Liga

Boavista anuncia contratação de Rochinha

26 dez, 2016 - 14:47

Panteras contratam médio de 21 anos, formado no Bessa e que passou ainda por FC Porto e Benfica. Rochinha representava o Standard Liége.
A+ / A-

O Boavista anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Rochinha. O médio de 21 anos é o primeiro reforço de Inverno das panteras, proveniente do Standard Liége.

Rochinha, formado nos juniores dos axadrezados, é natural de Espinho e passou ainda pelas camadas de formação de FC Porto e Benfica, confessando "muito orgulho" pelo regresso ao Bessa.

"Regresso a casa e espero ser tão feliz como fui da primeira vez", afirmou o centrocampista, citado pela página oficial de Facebook do Boavista.

O emblema portuense não esclareceu, ainda assim, qual a modalidade da transferência de Rochinha, que esta época não registou qualquer jogo oficial pela equipa principal do Standard.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.