Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético Nacional quer que Taça Sul-Americana seja atribuída à Chapecoense

29 nov, 2016 - 15:02

As duas equipas iam disputar o troféu esta quarta-feira. Depois da tragédia aérea com a equipa brasileira, os colombianos desejam que a Chapecoense seja nomeada vencedora, de forma a homenagear as vítimas.

A+ / A-

O Atlético Nacional contactou a Confederação Sul Americana de Futebol com o objectivo de esta atribuir a Taça Sul Americana à Chapecoense.

A equipa colombiana pretende abdicar do troféu que iria disputar com a formação brasileira, vítima de um acidente aéreo.

Através das redes sociais a Confederação que rege o futebol sul-americano confirmou a intenção do Atlético Nacional, mas diz que este não é o momento para tomar nenhuma decisão, algo que deverá ser feito até ao final do ano.

Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+