Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Marcelo Boeck pediu dispensa para festejar aniversário"

29 nov, 2016 - 12:45

António Araújo revelou a razão pelo antigo guarda-redes do Sporting não ter viajado com a equipa da Chapecoense. O representante do jogador diz em Bola Branca que Boeck "está no estádio com os seus familiares no momento de profunda tristeza".

A+ / A-

O empresário de Marcelo Boeck, António Araújo, confirma que o guarda-redes da Chapecoense não viajou com a equipa para a Colômbia porque pediu dispensa para festejar o aniversário a 28 de Novembro, juntamente com o seu filho.

"Facilmente se pode verificar que ele não era opção para o Caio Júnior. Ele, como não era solução, pediu uma dispensa para não viajar, com o objectivo de festejar o seu aniversário e do seu filho, que nasceu no mesmo dia", adiantou Araújo.

Em entrevista a Bola Branca, o empresário afirma que o jogador vive "um momento de profunda tristeza, porque nunca se espera uma coisa destas". Marcelo Boeck está "no estádio, com os seus familiares".

Marcelo Boeck transferiu-se esta temporada para a Chapecoense, proveniente do Sporting. O guarda-redes de 32 anos realizou, até agora, onze jogos pela equipa brasileira.

Chapecoense chora morte de jogadores e técnicos. "Foi muito difícil, ainda não caiu a ficha"
Chapecoense chora morte de jogadores e técnicos. "Foi muito difícil, ainda não caiu a ficha"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Manuel da Sil
    29 nov, 2016 Fogueteiro-Amora 23:28
    Qual pediu dispensa ñ tem lugar na equipa por isso e ainda bem que ñ foi agora pediu dispensa por fazer anos nem sabem o que dizem nem dizem o que sabem. Tadinhos

Destaques V+