Tempo
|
A+ / A-

Capucho deixa o Rio Ave

10 nov, 2016 - 10:39

O clube falhou a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa, foi eliminado da Taça de Portugal, não vence há cinco jornadas e está na 12ª posição da I Liga.

A+ / A-

Nuno Capucho já não é treinador do Rio Ave. O clube informa, através de comunicado, que chegou a acordo para a rescisão amigável do contrato que terminava no final desta temporada.

Na nota publicada no site, os vila-condenses não dão explicações sobre a saída do técnico, mas os resultados estarão na base da decisão tomada.

Contratado ao Varzim, Capucho falhou a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa e caiu na Taça de Portugal. A equipa até iniciou bem o campeonato, mas a forma recente, com cinco jornadas sem vencer, ditou a queda do clube para a 12ª posição.

O Rio Ave está, agora, à procura de treinador e realça o profissionalismo de Capucho, "desejando-lhe a maior felicidade para compromissos futuros".

Capucho, de 44 anos, estreou-se esta temporada na I Liga, depois de ter orientado Varzim na II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+