Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Web Summit dá prémio de 100 mil euros ao melhor “pitch”

10 nov, 2016 - 10:30

Apenas três startups concorrem ao prémio e nenhuma delas é portuguesa.

A+ / A-

Veja também:


O vencedor da competição para melhor “pitch” (explicação de uma ideia de negócio) terá acesso a 100 mil euros da Portugal Ventures para iniciar o seu negócio.

A notícia foi revelada depois de dois dias de Web Summit, onde perto de startups fizeram as suas apresentações.

Apenas três podem, contudo, ter acesso ao prémio anunciado esta quinta-feira. São elas a Kubo Robot (Dinamarca), a Soilitron (Chipre) e a PapayaPods (Suíça).

As três irão fazer o seu “pitch” no palco central da Web Summit diante de um júri de peso: Theresia Gouw, co-fundadora da Aspect Ventures; Steve Anderson, fundador da Baseline Ventures e Marcus Segal, parceiro da Y Combinator.

A Portugal Ventures promove o desenvolvimento de startups portuguesas e apoiou a primeira conferência da cimeira tecnológica sobre “venture capital”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+