Tempo
|
A+ / A-

Tarantini

Moreirense como oportunidade para o Rio Ave dar a volta

21 out, 2016 - 11:41

Tarantini dá a cara pelo grupo e assume responsabilidade pelo mau momento da equipa. O capitão do Rio Ave lamenta a eliminação da Taça de Portugal, mas levanta a cabeça num sinal de força e reacção.

A+ / A-

Tarantini não esconde a desilusão pelo afastamento do Rio Ave da Taça de Portugal, pelo Santa Clara, e assume, no papel de capitão, a responsabilidade do grupo. O objectivo é estancar a série recente de maus resultados - duas derrotas e eliminação da Taça - já frente ao Moreirense, no jogo da 8ª jornada da I Liga.

"Não há equipas fáceis, é Moreirense, podia ser outra equipa, mas todos os momentos são óptimos para dar a volta", declara o jogador, apelando ao apoio dos adeptos que têm estado presentes nos bons e nos maus momentos.

Ainda com a memória da derrota na Taça, Tarantini reconhece que "custou". "Sentimos na pela a perda de mais um objectivo", lamenta, recordando que a equipa já havia afastada da Liga Europa, ainda nas pré-eliminatórias.

O capitão, no entanto, não baixa os braços, levanta a cabeça e sublinha que o Rio Ave "continua com objectivos na Taça da Liga e no campeonato". "Nós somos os culpados por este momento e ninguém mais do que nós quer ganhar", remata o médio da equipa de Vila do Conde.

O Moreirense-Rio Ave, a contar para a 8ª jornada da I Liga, é este domingo, às 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+