Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Roquette já falou à Comissão de Audição do Sporting

20 set, 2016 - 18:50

Antigos presidentes ouvidos no âmbito da auditoria de gestão solicitada pela direcção de Bruno de Carvalho. Dias da Cunha e Soares Franco serão ouvidos no próximo dia 22. Godinho Lopes é chamado a Alvalade no dia 27.

A+ / A-

O antigo presidente do Sporting José Roquette foi ouvido, esta terça-feira, em Alvalade, pela Comissão de Audição, no âmbito da auditoria de gestão solicitada pela direcção de Bruno de Carvalho.

O mandato de José Roquette, bem como de outros presidentes, foi analisado na auditoria. Resta à Comissão de Audição registar as explicações dos ex-presidentes. O primeiro a ser ouvido foi José Roquette, Dias da Cunha e Soares Franco serão ouvidos no próximo dia 22. Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho, é chamado a Alvalade no dia 27.

À saída da sua audição, o antigo presidente leonino recusou-se a fornecer detalhes da mesma, alegando a existência de um termo de confidencialidade. Ainda assim, admitiu que considera que os interesses do clube estão a ser defendidos correctamente.

"Que o Sporting tem os seus interesses a ser tratados, acho que sim", afirmou. "Sempre que se caminhe para um entendimento fundamentalmente ao serviço do Sporting acho que qualquer sportinguista se pode declarar satisfeito".

José Roquette liderou os destinos do emblema de Alvalade entre 1996 e 2000.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+