Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Divulgada foto de suspeito ligado a bomba em Nova Iorque

19 set, 2016 - 12:37

A polícia de Nova Iorque procura Ahmad Khan Rahami, de 28 anos, suspeito de estar relacionado com a explosão no bairro Chelsea, em Manhattan.

A+ / A-

A polícia de Nova Iorque divulgou a fotografia de um homem considerado o principal suspeito pela explosão registada

O homem chama-se Ahmad Khan Rahami tem 28 anos e vive em Nova Jérsia. Rahami nasceu no Afeganistão mas já tinha nacionalidade norte-americana.

Em conferência de imprensa, governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, alertou para o facto de o homem estar "armado e ser perigoso”.

Cuomo admitiu que pode haver uma ligação entre a explosão de Nova Iorque e as outras bombas que foram encontradas.

[Em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EMANUEL FERRAZ
    16 mai, 2018 12:27
    é revoltante a ignorância dos ocidentais . Por isso que são todos castigados . Mentir é o pecado capital e é terrorismo/crime de primeira tentar distorcer ou vandalizar a verdade é impossível pois ela é invencível e quantas vezes muito maior repito para o cego tonecas Este atrasado mental desconfiado preconceituoso antonio percebe-se bem que é ignorante pois todos no mundo inteiro são estrangeiros até nas suas próprias terras que nunca são de ninguém e são mais as pessoas que pertencem ás terras . Quando morrem as pessoas não levam as terras atrás mas sim são as terras que nos levam ah ah ah he eh eh este otário do toninho até é do meu país e se calhar da minha cidade e está a falar o quê ele que nem tente adivinhar pois vai falhar tudo redondamente para sempre como falha e como sempre foi ,. Por causa de ocidentais tentarem adivinhar é que lhes calha tudo mal pois estão sempre a mentir = pecar = especular = fazer terrorismo pois são os únicos verdadeiros terroristas os ocidentais terroristas = os que tentam distorcer e já na mentalidade são distorcidos = terroristas logo só por aí . nem é preciso ir mais longe . estou farto de muito superficiais básicos imaturos infantis que literalmente nada sabem . para mim sempre somente respeito educação diálogo
  • João
    19 set, 2016 Aveiro 17:56
    Em breve numa cidade perto de si. O Costa que traga para cá mais migrantes arabes
  • antonio
    19 set, 2016 portugal 17:27
    Este emanuel ferraz deve ser estrangeiro ... e percebe-se de onde.
  • EMANUEL FERRAZ
    19 set, 2016 AHA HA HA 16:35
    Ele não é nascido em afghanistan e além disso nem é arabi nem muslim nem islãmico mas sim nascido em eua e nem tem este nome . os "eua"= terra dos terroristas são sempre mentirosos e merecem desaparecer do mapa com todos seus habitantes . ninguém lhe deu nacionalidade nenhuma ele nasceu e sempre viveu em "eua"
  • Viriato
    19 set, 2016 CondadoPortucalense 15:26
    Este miguel botelho deve trabalhar neste jornal. Num dos últimos comentários que fiz este ser meteu-se comigo e respondi-lhe, mas a democracia deste jornal impediu-me de ver postado esse comentário. Agora que vejo que este moço é da cor do grande guru da esquerdalha imunda um tal de lenine. Este moço gostaria de andar de burka...é o sonho dele. E que tal crava-lo num avião e larga-lo em alepo ou damasco porque este moço tem esse sonho. Quanto à noticia em si...mais do mesmo. Espero que Donald Trump ganhe as eleições nos Estados Unido para que reforce a Nova Ordem mundial que está a nascer e enviar os ultimo 50 anos de política para a co-incineração e os respectivos praticantes. Quanto aos botelhos da vida airada, é o normal, os parasitas a querer manter o emprego à custa do parasitismo tal qual alguns falcões. Esta não é para todos.
  • Mafurra
    19 set, 2016 Lisboa 14:34
    Foi para ISTO que os americanos lhe deram a nacionalidade ? ! ? ! ? ! Estes gajos são piores que os cães que mordem a mão de quem lhes dá de comer... Não merecem nada. Talvez GUANTANAMO ou coisa semelhante..., para o resto da vida. Matá-los não. Acabava-se a vida que merecem...
  • Miguel Botelho
    19 set, 2016 Lisboa 14:12
    Esta encenação «Made in USA» esconde a notícia que deveria ter saído ( e não saiu) sobre a matança de 62 soldados sírios pela aviação norte-americana. Notem o silêncio da comunicação social sobre este caso complexo que já levou a Rússia a pedir uma reunião urgente na ONU.
  • tugatento
    19 set, 2016 amarante 13:16
    Mais um arabe e muculmano.
  • rosinda
    19 set, 2016 palmela 13:05
    Nao tem cara de ser ma pessoa!

Destaques V+