Tempo
|
A+ / A-

Vitória espera “um jogo, naturalmente, difícil” contra o Braga

18 set, 2016 - 22:43

Técnico encarnado quer vencer partida desta segunda-feira.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Rui Vitória, espera um jogo de dificuldade elevada frente ao Sporting de Braga, na segunda-feira, elogiando o bom início de época realizado pela equipa arsenalista.

"Vai ser um jogo, naturalmente, difícil. Vamos defrontar um bom adversário, que tem feito um bom início de temporada. O Braga tem bons jogadores, é uma equipa bem orientada, por um bom treinador português e, tenho consciência, que vamos ter um jogo de grau de dificuldade elevada", disse o técnico dos encarnados, em conferência de imprensa, na Luz.

Rui Vitória frisou ainda que o Benfica "joga em casa e quer muito vencer", garantindo que irá "entrar muito determinado" em campo, mas "respeitando sempre o valor do Braga".

Sobre possível desgaste do plantel devido ao jogo a meia da semana para a Liga do Campeões frente ao Besisktas, o treinador do Benfica reiterou que há tempo de recuperar os jogadores.

"O tempo de recuperação que as equipas portuguesas normalmente têm permite recuperar jogadores de um jogo para o outro. Não haverá alterações tão significativas na equipa”, avançou.

Relativamente à vitória (3-0) na final da Supertaça frente aos bracarenses, no passado mês de Agosto, Rui Vitória salientou que as equipas nesta altura estão diferentes e com jogadores novos.

"Houve saída de jogadores e entradas de outros. São dois momentos diferentes. Ganhámos, de facto, ao Braga, mas a vitória em Agosto não nos dará a vitória amanhã (segunda-feira)", disse.

Benfica e Sporting de Braga defrontam-se na segunda-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, em encontro da quinta jornada da I Liga.

Convocados:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César;

Defesas: Nélson Semedo, André Almeida, Lindelof, Lisandro Lopez, Luisão, Grimaldo e Eliseu;

Médios: Fejsa, Celis, André Horta, Pizzi, Carrillo, Salvio, Zivkovic e Cervi;

Avançados: Gonçalo Guedes, Jovic, Mitroglou e José Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+