Tempo
|
A+ / A-

Bomba no Dragão. Antero Henrique abandona FC Porto

01 set, 2016 - 20:46

O até aqui administrador da SAD e "homem forte" do futebol dos azuis e brancos alega "motivos de ordem pessoal" para deixar o Dragão.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta quinta-feira, através de comunicado, a saída de Antero Henrique de "quaisquer cargos" no seio do clube, por renúncia do próprio. O até aqui administrador da SAD azul e branca e director-geral do futebol dos dragões alegou "motivos de ordem pessoal" para abandonar o universo portista.

Através de comunicado, o FC Porto assinala a notícia que cai que nem uma "bomba", agradecendo os anos de entrega e dedicação do dirigente de 48 anos.

"Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efetuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos", pode ler-se na referida nota, divulgada através do site oficial do FC Porto.

Para o lugar de Antero Henrique entra em cena Luís Gonçalves, antigo vice-presidente dos azuis e brancos.

Antero Henrique foi director-geral da SAD do FC Porto, entre 2005 e 2013. Desde 2013/14, era também vice-presidente do clube portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Andrade
    02 set, 2016 Ancora 11:39
    E o que dizia o Sr. Pinto da Costa à uns dias sobre isto? O meu clube a mesmo muito mal. Vejam quem já saiu e se calhar os resultados desportivos são disso reflexo. É triste ver como se destrói o que tanto trabalho sério conquistou.
  • F.BATISTA
    01 set, 2016 gaia 22:08
    LAMENTO QUE OUTROS DIRECTORES NÃO LHE SIGAM ESTE CAMINHO.ESTEVE NO F.C. DO PORTO 26 ANOS E NA ALTURA A QUE PASSA A DIRECTOR-DESPORTIVO VAI EMBORA? AQUI HÁ MAROSCA.ESPERO QUE UM DIA OS PORTISTAS SAIBAM PORQUE SE DEMITIU.O NOSSO PORTO NO SEU PIOR.AS CONTESTAÇÕES NÃO FICARÃO POR AQUI.ANTEVEJO DIAS DIFICEIS..SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.PARABENS SELECÇÃO NACIONAL PORTUGUESA DE FUTEBOL.

Destaques V+