Tempo
|
A+ / A-

Lourenço Pinto: "Não é com críticas maldosas que a arbitragem melhora"

22 ago, 2016 - 12:46

O presidente da Associação de Futebol do Porto deposita confiança na actual estrutura do Conselho de Arbitragem, liderado por José Fontelas Gomes.

A+ / A-

Lourenço Pinto defende que o caminho para uma melhoria na arbitragem nacional passa por uma atitude diferente dos actores do futebol. O presidente da Associação de Futebol do Porto defende que "não é com críticas cerradas, maldosas e com ataques soezes que se contribui para uma arbitragem mais perfeita".

"As críticas desejam-se e são necessárias, mas as críticas construtivas", sustenta o dirigente, em declarações à Renascença, poucas horas depois do Benfica-Vitória de Setúbal, que motivou muitos reparos por parte dos encarnados à arbitragem de Manuel Oliveira.

Lourenço Pinto declarou, por fim, total confiança no actual Conselho de Arbitragem, presidido por José Fontelas Gomes. "Tem capacidade para impor-se", considerou, argumentando que o organismo deve transmitir tranquilidade aos juízes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ernesto
    22 ago, 2016 Lisboa 14:50
    Olha !!! Eles estão de volta.
  • Gustavo
    22 ago, 2016 Cbr 14:08
    Ai não? Eh pá, então deveria dizer isso mesmo aos sr.s do seu clube...

Destaques V+