Tempo
|
A+ / A-

Trabalho Sem Fronteiras

Programa Erasmus Plus: para estudantes e não só

10 ago, 2016 - 14:15

A directora-geral da Associação Erasmus Plus, Joana Mira Godinho, explica tudo sobre este programa da UE.

A+ / A-
Trabalho sem fronteiras (10/08/2016)

No Espaço Euranet desta quarta-feira, fala-se do programa Erasmus +, uma iniciativa da Comissão Europeia que procura dar resposta aos objectivos inseridos na Estratégia Europa 2020.

O programa oferece experiência internacional no espaço da União Europeia, não apenas a alunos mas também ao corpo docente. No entanto, os estudantes são os que mais procuram o estrangeiro para enriquecer currículo e vivências pessoais.

Vamos conhecer alguns casos, na Universidade do Porto, e saber mais sobre o programa com a directora-geral da Agência Erasmus +, Joana Mira Godinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+