Tempo
|
A+ / A-

Fogo destrói fábrica de óleos usados no Funchal

08 ago, 2016 - 19:52

Incêndio de grandes proporções começou na freguesia de São Roque e propagou-se a outras zonas, obrigando à retirada de moradores.

A+ / A-

Uma fábrica de óleos usados, na freguesia de Santo António, no Funchal, foi consumida hoje pelas chamas depois de ser atingida por um incêndio que grandes dimensões que deflagrou na Madeira.

"Ardeu completamente uma fábrica de óleos usados, acima do campo do Andorinha, na freguesia de Santo António", constatou um jornalista da Lusa no local.

Cerca das 19h15 "ouviam-se explosões e viam-se bolas de fogo", assistiu a Lusa, aos mesmo tempo que funcionários de uma fábrica de pneus existente na zona retirou o material que lá tinha e que foi transportado em camiões para um espaço mais acima no terreno.

O incêndio de grandes proporções deflagrou hoje na freguesia de São Roque, nas zonas altas do Funchal e estendeu-se à freguesia vizinha de Santo António, estando a ser combatido por várias corporações de bombeiros da ilha.

Segundo as autoridades regionais, várias pessoas já foram retiradas das suas habitações, sobretudo devido ao problema de inalação de fumo, mas nenhuma casa foi até ao momento atingida.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+