Tempo
|
A+ / A-

Madeira

Cristiano Ronaldo vai dar nome a aeroporto

22 jul, 2016 - 20:15

Capitão da Selecção Nacional é natural da Madeira. Homenagem do Governo Regional da Madeira.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo vai dar o seu nome ao Aeroporto Internacional da Madeira, uma homenagem do Governo do arquipélago.

Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, anunciou, esta sexta-feira, que o Aeroporto Internacional da Madeira vai passar a ter Cristiano Ronaldo no nome, como forma de homenagear o internacional português, capitão da Selecção Nacional, que se sagrou campeã da Europa, em França, e natural da Madeira.

"Os madeirenses não têm memória curta, por isso decidimos em conselho de Governo atribuir o nome do aeroporto a Cristiano Ronaldo. Vamos combinar a cerimónia para descerrar a placa do aeroporto", revelou o chefe do Governo Regional, durante a inauguração do primeiro hotel CR7 Pestana.

Depois de um Museu e de uma estátua, Cristiano Ronaldo volta assim a ser homenageado na Pérola do Atlântico, ao ver o Aeroporto Internacional da Madeira receber o seu nome, tal como a praça do Mar, no Funchal, que foi baptizada, esta sexta-feira, de praça Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AcorVerde
    23 jul, 2016 Boston 02:32
    Ai....Ai.....querem ver que vai aparecer um movimento para mudar o nome do Aeroporto da Portela para Aeroporto Eusebio........
  • Manuel
    22 jul, 2016 Lisboa 23:23
    Beberam de mais...

Destaques V+