A+ / A-
FC Porto

Dragões emprestam Rafa ao Rio Ave

07 jul, 2016 - 16:33

Lateral-esquerdo volta a ser emprestado, após ter estado na Académica na época 2015/16. Eliseu Cassamá, lateral-direito do Réus, de Espanha, também chega cedido a Vila do Conde.
A+ / A-

O lateral-esquerdo Rafa Soares, do FC Porto, vai ser emprestado ao Rio Ave para a temporada 2016/17.

Rafa, jovem de 21 anos formado no clube portista, esteve cedido à Académica a partir de Janeiro da época que agora finda. Esta seria, portanto, a segunda aventura do internacional jovem por Portugal fora do seu clube de origem, de novo por empréstimo.

Esta operação dá força à provável chegada de Alex Telles ao Dragão. O lateral-esquerdo brasileiro esteve esta época no Inter, por empréstimo do Galatasaray, e fez 23 jogos pelo emblema italiano.

O Rio Ave garantiu, também, o concurso de Eliseu Cassamá, lateral-direito que chega do Réus, de Espanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JL
    07 jul, 2016 Lisboa 17:07
    titulo da noticia ..... chama se a isto jornalismo manhoso de baixa categoria !!