Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mapa interactivo

Onde estão os novos radares de velocidade?

06 jul, 2016 - 11:58 • Teresa Abecasis , Inês Rocha

São 50 cabines colocadas em locais considerados "extremamente críticos", por onde vão rodar 30 radares. O primeiro começa a funcionar esta quarta-feira, na A5, em Lisboa. O sistema estará a funcionar em pleno em Janeiro de 2017.

A+ / A-


Faça zoom para ver a localização exacta de cada radar. Clique no ícone para ver mais informação sobre o radar seleccionado. Para ver em ecrã completo clique no ícone do lado superior direito.

Veja também:


[Mapa actualizado no dia 8 de Julho]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Oliveira
    28 out, 2016 Porto 12:52
    Se percorrer Espanha, antes dos radares estão avisos a alertar os condutores de que estão ativos e que ficam com o registo de x pontos na carta de condução. Infelizmente cá somos uns tristes que nem copiar sabemos!!!
  • 11 out, 2016 14:38
    Chamam a isto democracia, ISTO É BEM PIOR DO QUE NO TEMPO DO SAUDOSO SALAZAR NUNCA VI NEM NO TEMPO QUE ELES DIZEM DE DITADURA TANTA COBARDIA PARA PODEREM ROUBAR AS PESSOAS ARRANJANDO ESTAS porcarias de leis, que tanto apregoam de transparência. É curioso como aquilo que dizem de corrupção e SÃO ELES OS CORRUPTOS E CONTINUARAM A SER ENQUANTO não houver justiça e transparência. Coitados pensam que estão a falar para ursos, que é aquilo que todos eles são. CAMBADA DE LADRÕES, MALDITA JUSTIÇA FEITA POR eles (GATUNOS)
  • António piedade
    23 set, 2016 rio maior 12:26
    Bom dia , acho bem que haja radares mas que pelo menos estejam sinalizados e não escondidos.
  • Manuel da Silva
    24 ago, 2016 Mönchengladbach 21:37
    eu tenho 3 multas por exesso de velocidade pagas na alemanha e as camaras eram moveis e mais algumas fixas e sabia aonde estavam mas esquecia-me por isso as pessoas nao precisam de aranjar desculpas comprindo a lei nao ha multas
  • Andre Bessa
    24 ago, 2016 Freamunde 00:15
    E bom
  • Andre Bessa
    24 ago, 2016 Freamunde 00:14
    E bom
  • António Fonseca
    21 ago, 2016 Valpaços 08:56
    É lamentável o nosso país assim é que não vai mesmo para a frente! Nunca mais se aproximamos da Alemanha. A menos que coloquem uma faixa para as empresas trabalhar.
  • António Barbosa
    13 ago, 2016 Santo tirso 14:54
    Só cá temos radares não sinalizados ,todos os condutores deviam fazer uma petição , estão à espera de fazer dinheiro , muitas empresas dão horários apertados e nós muitas das vezes temos que arriscar um pouco porque se não eles não pagão e não querem os portugueses ,preferem dar aos de fora como por exemplo romenos é uma vergonha está política
  • Miguel de Sá
    13 ago, 2016 Famões 14:40
    Boa tarde. O único comentário que tenho a fazer, é sobre os castigos que dão aos incendiários, uns têm pena suspensa, outros são inimputáveis ... enfim os incendiários acabem com aldeias, casas e vidas humanas e passeiam-se todos sorridentes há espera que chegue a noite para pegar mais um ou dois fogos. PRENDE-LOS, não é castigo que se dê a gente (se assim se pode tratar) como essa, não venham cá com os Direitos Humanos, é colocar-lhe uma bola de ferro atada à perna e pô-los a limpar as florestas Obrigado pela oportunidade de me expressar. Miguel de Sá
  • josé
    01 ago, 2016 A-dos-Francos 16:40
    Quanto aos radares que vão ser colocados eles constituem uma ofensa aos cidadãos e uma afronta aos condutores. Porque? Porque andar a 30, 40 e a 50 a hora é sinal de uma país tacanho, atrasado, e parada. Não é compreensível para os carros de hoje andar essas velocidades, é fazer pouco dos carros. A sinalização da A8 quer de dia quer de noite é quase toda invisível. Não entendo como é que se paga tanto e somos tão mal servidos. Os Senhores governantes abram os olhos e não massacrem mais o seu povo

Destaques V+