Tempo
|
A+ / A-

Euro 2016

Histórico. Nunca uma selecção tinha passado sem vitórias

22 jun, 2016 - 19:40

Portugal alcançou feito inédito e sem motivo para aplausos ou elogios.

A+ / A-

Portugal tornou-se na primeira equipa a ultrapassar a fase de grupos de um campeonato da Europa sem qualquer vitória amealhada.

Esta quarta-feira, a Selecção Nacional registou o terceiro empate em outros tantos desafios, na última jornada do Grupo F do Euro 2016, frente à Hungria (3-3).

Apesar da modesta fase inicial do Europeu de França, a equipa das quinas logrou a qualificação para os oitavos-de-final, como um dos melhores terceiros classificados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • claudio santos
    24 jun, 2016 Campelos 08:59
    a primeira num europeu (como é dito na noticia) sim...mas num mundial (na década de 80, creio) a itália fez precisamente isso e depois, foi campeão do mundo...como alguem diria " o importante não é como começa, é como acaba"...só espero que as coisas vão em crescendo e que ainda consigamos brilhar neste campeonato da europa
  • Miguel Botelho
    22 jun, 2016 Lisboa 22:52
    Portugal acaba por passar sem ganhar nenhum jogo. Todos aplaudem Ronaldo, mesmo depois da miserável cena de atirar com um microfone para o lago (protegido por guarda-costas... sem hipótese de reclamação... uma vergonha!...) Fernando Santos, uma desgraça de treinador, cheio de medo de Ronaldo. Todos jogam para Ronaldo. As minhas desculpas, mas esta não é a minha selecção.
  • Nelinho
    22 jun, 2016 Gais 21:57
    Com tanta sorte, ainda vamos ser campeões europeus só com empates.
  • clovis
    22 jun, 2016 xelas 21:51
    Não jogam um grelo! William dá-me sono, moutinho não tem pernas, eliseu não se arrasta, andre gomes manca, nesta seleção só o guerreiro (lesionado) tem lugar. Não entendo o treinador, cheira-me a frete aos empresarios, tem melhor equipa no banco
  • Pilro
    22 jun, 2016 Palermo 21:27
    Bem, só se foi a seleção Portuguesa..., a Itália em 1982 foi campeã do mundo e a 1ª fase passou-a só com empates!

Destaques V+