Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Nani: "Nos próximos jogos vai ser muito melhor"

22 jun, 2016 - 19:02

O jogador da Selecção Nacional elogia à equipa e realça que o objectivo do apuramento para os oitavos-de-final foi alcançado. Promete, ainda, que os próximos jogos darão melhor imagem de Portugal.

A+ / A-

Nani falou após o empate (3-3) de Portugal frente à Hungria e elogiou a sua equipa.

"Cumprimos um dos nossos objectivos, que era passar. Claro que não foi da forma que queríamos. Queríamos ganhar os nossos jogos, mas o mais importante era passarmos, e agora é eliminar", afirmou o jogador da Selecção Nacional, em declarações à RTP.

Nani, que marcou o primeiro golo frente à Hungria, desvalorizou os três golos sofridos. "Fomos infelizes em dois lances, mas soubemos responder. Mostrámos atitude, mostrámos que fomos uma equipa forte. Queríamos marcar muitos golos e marcamos", declarou.

O extremo deixou, ainda, uma mensagem ao povo português. "Os portugueses têm que estar orgulhosos e continuar a acreditar porque nos próximos jogos vai ser muito melhor", afiançou.

Quanto ao próximo adversário, Nani fez a análise. "A Croácia é uma equipa muito forte. Normalmente, quando jogamos com equipas muito fortes, jogámos melhor e acho que é isso que vai voltar a acontecer", assegurou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+