Tempo
|
A+ / A-

Andrea Bocelli é a “primeira surpresa” dos 80 anos da Renascença

21 jun, 2016 - 06:31

Cantor italiano vai cantar os parabéns à Renascença com espectáculo no Meo Arena, a 25 de Março.

A+ / A-

A Renascença celebra os seus 80 anos em 2017 e Andrea Bocelli vai ajudar a soprar as velas. O cantor italiano é “a primeira surpresa para esses 80 anos”, anuncia Luís Salgueiro, director da Genius y Meios, a produtora de eventos do Grupo Renascença Multimédia.

O concerto está marcado para dia 25 de Março, às 21h30, e terá uma orquestra em palco de 70 elementos, assim como um coro de 60 pessoas.

“Estamos a falar de um espectáculo considerável e de algo que será, certamente, um dos melhores conteúdos de 2017 no Meo Arena”, garante Luís Salgueiro, justificando a escolha de Andrea Bocelli com o facto de ser “indiscutivelmente um nome do mundo, que contempla não só o clássico, como um conjunto de êxitos que é abrangente a todas as rádios do grupo”.

“É decerto um espectáculo interessantíssimo”, acrescenta o director da Genius Y Meios.

Os bilhetes estão à venda a partir de quarta-feira, primeiro, só na Fnac, mas, passadas 48 horas, também nos locais habituais da rede Blueticket e em blueticket.pt.

A primeira parte do concerto vai ser preenchida com as mais conhecidas árias das dez óperas que Bocelli já gravou, que vão de Werther a Carmen, passando por Tosca e Romeu e Julieta e Tosca.

Na segunda parte, o cantor vai interpretar alguns temas mais ligeiros, entre alguns dos maiores sucessos da sua carreira e temas do último álbum “Cinema”.

Além de ser um sucesso de vendas, com mais de 80 milhões de discos vendidos, e de ser conhecido nos quatro cantos do mundo, Andrea Bocelli tem uma conhecida ligação a Portugal, devido à sua paixão por futebol e por Eusébio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fernandasantos
    07 ago, 2016 lisboa 20:52
    Lindo. Quero ir ver esse espetaculo..
  • rosinda
    29 jun, 2016 rosindaalcaide@gmail.com 17:30
    Andreia bocelli e uma voz do mundo! Mas 70 pessoas em cima de um palco e um concerto muito caro a radio renascenca podia fazer uma festa mais barata temos bons artistas portugueses que nao tem trabalho porque razao a radio renascenca nao faz uma festa mais modesta ! Deus concorda comigo e so uma questao de falarem com ele!
  • filipe
    21 jun, 2016 lisboa 13:57
    Como é que um orgão de comunicação social como a RR, omite que o Andrea Bocelli tem um dueto com a Dulce Pontes mas fala do futebol e do Eusébio...sempre a marcar pontos este país que tem a memória tão curta. Continuem a fazer bom jornalismo! Parabéns.

Destaques V+