Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Fonseca vai ser treinador do Shaktar Donetsk

22 mai, 2016 - 21:35

Técnico viaja para a Ucrânia na próxima semana.

A+ / A-

O treinador Paulo Fonseca, que este domingo conquistou a Taça de Portugal ao serviço do Sp. Braga, vai ser o próximo técnico dos ucranianos do Shaktar Donetsk.

Bola Branca confirmou que Paulo Fonseca vai assinar contrato para as próximas duas temporadas.

O técnico viaja na próxima semana para a Ucrânia para ser oficializado.

O Braga voltou a conquistar a Taça de Portugal 50 anos depois com Paulo Fonseca ao leme, mas o "timoneiro" arsenalista vai continuar a carreira no estrangeiro depois de Paços de Ferreira e FC Porto. Os arsenalistas tinham vencido a Taça da Liga em 2012-13.

[artigo corrigido às 00H23 - Braga venceu Taça da Liga em 2012-13]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • pedroln sebastiao
    23 mai, 2016 Luanda-angola 09:37
    Escreva aqui o seu comentário...Paulo fonseca sai pela porta grande, fez o melhor que podia, o sp braga chegou no final de todas as competiçoês que participou, um novo drsafio na carreira as vezes, pra nao dizer sempre é muito bom
  • Duarte
    22 mai, 2016 Vila Real 23:16
    «O Braga voltou aos títulos 50 anos depois com Paulo Fonseca ao leme». Caros jornalistas da Renascença, o Braga foi vencedor da taça da Liga há dois anos atrás.
  • Hélder
    22 mai, 2016 Braga 23:13
    Na verdade voltou a vencer a taça de Portugal 50 anos depois, pois o último título foi a taça da liga muito recentemente.

Destaques V+