Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

André Silva: "Marcar no Dragão é um sonho"

14 mai, 2016 - 15:09

O jovem ponta-de-lança português, que marcou o último golo da vitória (4-0) do FC Porto ao Boavista, está "muito feliz" mas confessa que ainda tem muito que aprender.

A+ / A-

André Silva estreou-se, este Sábado, a marcar de forma oficial pela equipa principal do FC Porto, na vitória (4-0) frente ao Boavista. No final do jogo, em flash-interview à SportTV, o jovem mostrou-se feliz, mas destacou que em primeiro lugar está a equipa.

"É um golo que já estava à espera de marcar. Estou muito feliz, marcar no Dragão é um sonho," afirmou o jovem, que depois acrescentou com humor: "Tenho de começar a jogar de manhã."

O golo, contudo, é só mais um. Para André Silva, "trabalhar o máximo para trabalhar para a equipa é o mais importante. Ainda sou muito novo, tenho muito para trabalhar. O treinador e os colegas ajudam."

Quanto à titularidade na final da Taça de Portugal, o ponta-de-lança realçou que "o treinador é que decide."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+