Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Espanhola

Acabou a época para Zé Castro

26 abr, 2016 - 11:35

Central português sofreu uma lesão muscular na perna direita que o afasta da competição até ao fim da temporada.

A+ / A-

Zé Castro, central do Rayo Vallecano, não jogará mais esta época. O português, de 33 anos, contraiu uma lesão muscular na perna direita que, segundo informou o clube madrileno esta terça-feira, o irá afastar dos relvados até ao final da presente temporada.

O jogador saiu lesionado no jogo frente ao Málaga, há duas jornadas, e após realização dos exames médicos o clube apurou a gravidade e extensão da lesão.

Zé Castro cumpre a sua terceira temporada ao serviço do Rayo Vallecano e é um dos jogadores mais utilizados por Paco Jémez. Esta temporada leva 24 jogos oficiais.

Com esta lesão irá falhar os jogos com o Atlético de Madrid, Real Sociedad e Levante. O Rayo é 16º na liga espanhola e está três pontos acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+