Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
joao Santos
18 abr, 2016 Lisboa 00:25
O Benfica pagou mais de 9,5 milhões de euros pelos jovens avançados sérvios Ivan Saponjic e Luka Jovic, que rumaram à Luz no último defeso.
A revelação foi feita no prospeto de subscrição de obrigações da SAD encarnada, lançado no valor de 50 milhões de euros. Luka Jovic, que já teve alguns minutos na equipa principal, custou 6,583 milhões de euros. Já Ivan Saponjic custou três milhões de euros.
Os dois avançados custaram, no total, 9,583 milhões de euros, e o prospeto revela que o investimento total em jogadores, desde 31 de dezembro de 2015, ascendeu a 12,068 milhões de euros.
O mesmo documento revela que o Benfica tem os passes de 11 jogadores dados em penhor para garantia de empréstimos bancários. Três deles estão emprestados a outros clubes - César, Cristante e Djuricic. Os restantes estão às ordens de Rui Vitória: André Almeida, Talisca, Luisão, Carcela, Fejsa, Gaitán, Lisandro López e Pizzi.
E ainda andam a discutir se o golo do Sporting foi legal ?
joao cardoso
17 abr, 2016 almada 22:11
Uma coisa que ajudava a sustentar o título desta notícia da RR era uma foto/vídeo que suportasse a certeza da RR sobre este tema. Aproveitavam e mostravam também uma foto/vídeo que suportasse a decisão de Bruno Paixão ter invalidasse o golo de Teo. Desta forma evitava que se pensasse que esta notícia tivesse sido dada à estampa por um qualquer adepto benfiquista.
manuelcarmo
17 abr, 2016 porto 20:12
Tudo o k li da-ME vontade de rir.OS CÃES DE FILA TANTO PROTESTAM E FAZEM PRESSÕES SOBRE OS ARBITROS O APITAM O SLB.AGORA TEM A RECOMPENSA.ARREIA SLB
paulo
17 abr, 2016 lisboa 19:38
Rr o nível do jornalismo esta cada vez mais baixo. Uma coisa e ter a certeza, outra e dúvidas. Nao sei como o jornalista ou os jornalistas conseguiram ver, nem como algumas pessoas comentaram aqui. A ilusão que as imagens são tramadas, ainda mais para gente com pouco visão. Sendo jornalistas, respeitem o código pelo qual um jornalista se deve guiar, sejam insentos. Ao RR aconselho a meterem juizo aos vossos jornalistas, não vão um dia baixarem as receitas comerciais. Se ouvintes diminuem, receitas tb diminuem.
alameda de torres
17 abr, 2016 16:28
Quem disse que o golo foi irregular devia rezar 10 pais nossos por blasfemar contra um dos dez mandamentos. Nos dias que correm tenho dúvidas se estes pseudojornalistas da RR sabem sequer o que isso é! Gente vendida!
Visconde da Luz
17 abr, 2016 Leiria 15:20
O Choradinho trouxe consigo um fora de jogo daqueles dos compêndios. Não foi sorte, foi limpinho, limpinho!!! Deixem falar o Otávio!!! Ahahah...
Vermelhão
17 abr, 2016 Évora 14:03
Soube bem o golito de ontem, soube bem um penalti escandaloso por marcar frente ao Arouca, soube bem um golo marcado ao Estoril de penalti precedido de off-side, soube bem dois jogadores do Sportem não terem sido expulsos contra o Braga, soube bem um golo marcado ao Tondela de penalti precedido de falta, soube bem um penalti marcado fora da área contra o Nacional, etc. etc. Tanta coisa que soube bem. O que lhes vai saber mal é o 35.
Jorge
17 abr, 2016 Lisboa 12:15
ENA com um golito em fora de hoje até soube melhor, é para compensar e bem podiam ser campeões com 30 golos em fora de jogo e 100 penalties inexistentes que mesmo assim ainda ficavam em défice.
VICTOR MARQUES
17 abr, 2016 Matosinhos 12:03
Ao ler estes comentários, a maioria deles só demonstra FANATISMO puro e primário.
ap
17 abr, 2016 Portugal 11:46
"Sorte" era ser líder com ajuda do colinho, ao longo do campeonato