Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

TAP oferece alternativas para voos de e para Bruxelas

23 mar, 2016 - 02:44

Aeroporto de Zaventem, na capital belga, vai estar encerrado pelo menos até esta quarta-feira devidos aos atentados terroristas que fizeram dezenas de vítimas.

A+ / A-

Por causa do encerramento do aeroporto de Bruxelas, a TAP vai desviar esta quarta-feira o seu voo habitual da manhã da capital belga para o Luxemburgo.

A transportadora aérea assegurará depois a ligação rodoviária para os seus passageiros até Bruxelas, explicou à Renascença o porta-voz da TAP.

André Soares indica também que a ligação Bruxelas - Lisboa da manhã está cancelada.

“Um voo logo de madrugada que partiria de Bruxelas para Lisboa está cancelado. Teríamos também um voo com partida de Lisboa, às 7h00. Em alternativa, faremos um voo Lisboa – Luxemburgo e depois com transporte rodoviário para Bruxelas. Para os restantes voos do dia, ficaremos a aguardar pelas informações das autoridades belgas”.

O aeroporto de Bruxelas vai manter-se encerrado, pelo menos, até ao meio-dia desta quarta-feira (hora de Lisboa).

A TAP está também a permitir aos seus passageiros alterem os voos marcados que aterrem ou partam de Bruxelas para aeroportos alternativos de Paris, Luxemburgo ou Amesterdão.

A partir dessas cidades, poderão viajar para Portugal, “sem qualquer custo adicional”, e o mesmo é válido no sentido Portugal – Bruxelas.

A TAP está também disponível para alterar qualquer voo marcado marcada para Bruxelas até ao final do mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+