Tempo
|
A+ / A-
A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Simão Oliveira
    24 mar, 2016 Maputo 10:14
    Luis Carlos Oliveira, 100% consigo. Está na altura de começar a passar uma forte mensagem a estes Selvagens.. ops Senhores!
  • éistoaí!
    23 mar, 2016 poisé! 11:59
    Esta coisa do perdão só serve mesmo é para dar mais força aos terroristas. Combatem dentro dos países, onde a radicalização cada vez cresce mais, apoiadas por grande número da população. Veja-se o caso deste terrorista que foi apanhado(salah abdeslam) foi protegido por muita gente conhecida. Proíbam a burka, isto é um desrespeito à democracia e à liberdade da mulher. Há escolas que até deixam de usar carne de porco, tudo para respeitar estas bestas. Ninguém pode ir contra, porque vêm logo os parvos falar de racismo. Hipocrisia e muito é o que é, como burrice ao seu alto nível. Esta gente não pode ter a liberdade de pensar e de impor tudo o que são. Isto é que se torna grave, ainda tendo o apoio da população. Como é possível que haja grande concentração destes radicais islâmicos, a viverem em determinados locais da europa, que apoiam o daesh , sem que ninguém ou governos se debatam por esta situação??? O maior problema é esta europa estar cheio de liders incompetentes e idiotas, sem coragem para nada. Veja-se o caso de Itália, tapar as estátuas dos nus, por causa do presidente do irão. Esta europa está uma vergonha, mete-me nojo.
  • Fernanda Andrade
    23 mar, 2016 Cascais 10:30
    Como católica que sou peço a Deus que lhes perdoe esta loucura. Mas é bom não esquecer que alguma coisa tem ser de feita para acabar com o terror porque há vítimas inocentes que morrem sem culpa nenhuma.
  • Luis Carlos Oliveira
    22 mar, 2016 Oliveira de Azemeis 23:45
    Irmão Terrorista... ...Nunca irás vencer... por cada um de vós a agir desta forma demoníaca haverá um milhão de nós "O povo da Cruz..." para te combater...e a força da nossa luta há-de triunfar porque, essa força que desconheces, essa sim vem de Deus a Força da Oração do Amor incondicional! Alto preço foi pago por este perdão que aqui te ofereço em jeito de sangue derramado nessa Cruz que te assusta. Não importa a historia de vida eterna que te contaram, um dia, Judeus Gregos Escravos e Homens livres, todos seremos julgados pelo AMOR, pelo que de bem fizemos uns aos outros. Estás preparado?
  • Fernando
    22 mar, 2016 Porto 22:28
    Só fechando as fronteiras a que se resolve o assunto. Os europeus têm que ser firmes, não ceder a esta escumalha de gente.
  • Pedro
    22 mar, 2016 Nazaré 18:45
    Estou cheio de medo. Vou passar a andar de porco na rua!

Destaques V+