Tempo
|
A+ / A-

Quer conhecer o gabinete de trabalho do Presidente? Marcelo abre as portas de Belém

11 mar, 2016 - 09:24

Este sábado terá a oportunidade conhecer o exterior e o interior do Palácio de Belém, tendo acesso a áreas reservadas.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa vai receber este sábado no Palácio de Belém quem quiser conhecer a sua residência oficial, incluindo o gabinete de trabalho do Presidente da República.

Depois de tomar posse na quarta-feira, Marcelo Rebelo de Sousa recebe dia 12, entre as 10h00 e as 17h30, os visitantes do Palácio de Belém, em Lisboa, "que terão oportunidade de conhecer o seu exterior e o interior, tendo acesso a áreas reservadas que normalmente estão vedadas, como o gabinete de trabalho do Presidente", indica a Presidência da República.

Ao longo da tarde vão actuar as bandas da Armada, do Exército e da Força Aérea.

Os interessados vão ainda poder assistir à cerimónia do render solene da guarda, durante a manhã.

Eleito a 24 de Janeiro com 52% dos votos, Marcelo Rebelo de Sousa, 67 anos, tomou posse como Presidente da República na quarta-feira em Lisboa.

As cerimónias da tomada de posse encerram esta sexta-feira no Porto, com visitas à câmara local, ao bairro do Cerco e a uma exposição sobre o vereador da Cultura Paulo Cunha e Silva, que morreu em Novembro de 2015.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+