Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Magnussen com lugar reservado na Renault

29 jan, 2016 - 11:10

Pastor Maldonado está de saída da equipa. Um lugar na Manor passará a ser a possibilidade do venezuelano continuar na Fórmula 1.

A+ / A-

Kevin Magnussen voltará a ter lugar efectivo na Fórmula 1, em 2016. De acordo com o site "autosport.com", A Renault vai contratar o piloto dinamarquês, recentemente dispensado da McLaren, onde era piloto de reserva.

A marca francesa está de volta com uma equipa oficial, depois de ter comprado a Lotus, e Pastor Maldonado vai abandonar a escuderia. Tudo porque não houve acordo entre a PDVSA, principal patrocinador de Maldonado, e a Renault.

Magnussen, que fez toda a época de 2014 na McLaren, terá oportunidade de voltar a tempo inteiro aos circuitos. A sua contratação deverá ser confirmada na quarta-feira. A Maldonado, há cinco anos na Fórmula 1, resta a possibilidade de correr pela Manor, que ainda não anunciou o alinhamento para 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+