Tempo
|
A+ / A-

Marisa felicita Marcelo. “Não há nada mais precioso que a vontade do povo"

24 jan, 2016 - 21:27 • Carlos Calaveiras

A candidata apoiada pelo BE considerou que “há uma enorme onda de esperança que está a crescer”.

A+ / A-
Marisa felicita Marcelo. “Não há nada mais precioso que a vontade do povo"
Marisa felicita Marcelo. “Não há nada mais precioso que a vontade do povo"

A candidata presidencial Marisa Matias reconhece que Marcelo Rebelo de Sousa vai ser o Presidente da República e já o felicitou.

Na sua declaração lembra que “um dos objectivos era conseguir uma segunda volta e isso não foi conseguido”. Apesar disso, diz haver uma “enorme onda de esperança a crescer” e que vai continuar a trabalhar, não esquecendo as pessoas que lhe contaram os seus problemas.

Questionada sobre o porquê do falhanço de uma segunda volta nestas eleições presidenciais, Marisa Matias foi peremptória: “não foi nesta candidatura que correu mal”.

Segundo a eurodeputada bloquista, “ficou claro que esta candidatura foi buscar votos a vários sectores”, da direita à esquerda, e também à abstenção.

“Esta noite sabe-me a democracia. Em democracia não há nada mais precioso do que a vontade do povo”, respondeu, quando questionada sobre a que lhe sabia este resultado eleitoral.

A candidata apoiada pelo BE deve ficar em terceiro lugar, atrás de Marcelo Rebelo de Sousa e Sampaio da Nóvoa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    25 jan, 2016 Santarém 18:36
    Pois desta vez parece não haver hipótese de oportunidade para mais um assalto desta vez ao Palácio de Belém e assim sente-se obrigada a reconhecer a realidade, entretanto o BE vai esvaziando o PCP de conteúdo e oportunidades e aos poucos vai também desgastando o PS e absorvendo a sua veia mais radical, assim vão ganhando em duas frentes à esquerda e extrema-esquerda.
  • morabe
    25 jan, 2016 Gondomar 17:14
    Oh Marisa, grande verdade "em democracia não há nada mais precioso do que a vontade do povo" será que é verdade? Parabéns pelo resultado.
  • rosinda
    25 jan, 2016 palmela 03:36
    Pareceu-me que catarina martins assim muito a custo se esta a aperceber que as pessoas de direita tambem sao gente! Na noite das eleicoes legislativas decepcionou-me muito !

Destaques V+