Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Suk é destaque numa lista cheia de surpresas

19 jan, 2016 - 13:28

O avançado sul-coreano poderá estrear-se no jogo de despedida de Rui Barros.

A+ / A-

Suk é a grande novidade na convocatória do FC Porto para o jogo com o Famalicão, a contar para a Taça da Liga. O sul-coreano é opção pela primeira vez, uma semana depois de ter chegado ao Dragão.

Rui Barros, que vai realizar o último jogo como líder da equipa, promoveu uma autêntica revolução e chamou vários elementos da equipa B. Victor García, Ismael Díaz, Francisco Ramos e Govea estão entre os 18 jogadores chamados. Gudiño, Lichnovsky e Imbula estão de volta.

O treinador interino do FC Porto aproveita para poupar Casillas, Maxi, Marcano, Brahimi, Herrera, André André, Danilo e Aboubakar. Já Cristian Tello continua fora da convocatória e é provável que rume à Fiorentina neste mercado de Janeiro.

Bueno e Evandro, lesionados, ficam fora de jogo. José Peseiro ainda não orientou o treino desta terça-feira e deverá estar na bancada, no jogo com o Famalicão. A partida conta para a 2ª jornada da Fase 3 da Taça da Liga e está agendada para as 19h45. Tem acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Helton e Gudiño;

Defesas: Victor García, Layún, Lichnovsky, Maicon, Martins Indi e José Ángel;

Médios: Govea, Francisco Ramos, Imbula, Rúben Neves e Sérgio Oliveira;

Avançados: Varela, Corona, Ismael Díaz, Suk e André Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+