Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Maria de Belém suspende campanha e também não vai ao debate a 10 na RTP

19 jan, 2016 - 08:41

Depois de uma primeira informação em contrário, sabe-se que Maria de Belém não irá sequer ao debate a dez, agendado para esta terça-feira, na RTP, já que decidiu que não há campanha até ao funeral do histórico socialista, que era apoiante da candidatura.

A+ / A-

A candidatura de Maria de Belém Roseira decidiu suspender todas as acções de campanha até à realização do funeral de António Almeida Santos. O histórico socialista, que morreu na noite de segunda-feira, era apoiante da candidatura da antiga ministra da Saúde, que lhe sucedeu no cargo de presidente do PS.

Depois de uma primeira informação em contrário, sabe-se que Maria de Belém não irá sequer ao debate a dez, agendado para esta terça-feira, na RTP, já que decidiu que não há campanha até ao funeral do histórico socialista, que era apoiante da candidatura.

O dia de hoje deveria começar no distrito de Lisboa, às 10h30, com uma visita à Loja do Cidadão de Odivelas. Estava previsto um Almoço na Confederação do Comércio e Serviços de Portugal/União de Associações do Comércio e Serviços e, à tarde, uma reunião com a Associação Portuguesa das Famílias Numerosas e com responsáveis de colégios privados.

[notícia actualizada às 09h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jorge martins
    19 jan, 2016 Alcanena 17:07
    Suspendeu a campanha para ir receber a subvenção que vai receber depois do tribunal constitucional considerar que afinal estes mamas têm direito a 2500 euros ou mais por mês. O único socialista bom é o Almeida Santos, aproveitem o buraco aberto e vão com ele.
  • Francisco José de So
    19 jan, 2016 Barreiros - AMR 14:15
    Urge o respeito pela pessoa humana!
  • rosinda
    19 jan, 2016 palmela 12:26
    Eu acho bem maria de belem suspender a campanha ate ao dia do funeral! Ja que almeida santos fez questao de lhe dar apoio coisa que muitos elementos do ps nao o fizeram !
  • O Tal
    19 jan, 2016 Por Aí 12:24
    Hummmm esta Maria é da família do Esquivel!!!
  • CGS
    19 jan, 2016 Seixal 12:10
    Uma forma ardilosa e desonesta de fazer campanha. Esta senhora jamais me enganou. A sua ética é tão discutível...
  • Zé Nabo
    19 jan, 2016 Porto 11:28
    Vem mesmo a jeito. Se tem tanto empenho em defender a memória desse "grande socialista", devia apresentar-se no debate, onde defenderia os princípios que ambos comungaram e pelas quais ele se teria batido em vida. Não seria essa a melhor homenagem? Se não fica em casa a fazer o quê? A chorar lágrimas de crocodilo? Com Cavaco, Portuga já é a risota internacional. Com esta, seria patético.
  • Luis
    19 jan, 2016 PdeM 11:22
    coitadinha dela... bela desculpa para não ser cilindrada. como dizia o outro "calada é uma poetisa". Pelo menos não diz asneira
  • ali baba
    19 jan, 2016 bogalhos 10:43
    ahh, desculpas...
  • mr
    19 jan, 2016 lx 10:29
    Vá, vá lá descansar um pouco que mesmo a trabalhar as sondagens não vão melhorar...

Destaques V+