A+ / A-

Peseiro abandona Al-Ahly

18 jan, 2016 - 22:11

Treinador português deixa a equipa do Cairo no terceiro lugar da Liga Egípcia.
A+ / A-

José Peseiro acertou a rescisão do contrato que o ligava ao Al-Ahly, esta segunda-feira, apenas três meses depois de ter chegado ao emblema do Cairo.

O empate forasteiro com o El Dakhleya despoletou a decisão de ambas as partes, numa altura em que a Direcção do Al-Ahly demonstrava já não estar contente com o trabalho do técnico português, que se reflectia nas exibições da equipa.

O Al-Ahly ocupa o terceiro lugar da Liga Egípcia, a um ponto do líder Zamalek, ao cabo de 12 jornadas.

Peseiro abandona a equipa da capital com um registo de oito vitórias, dois empates e duas derrotas.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    19 jan, 2016 GAIA 09:25
    EMBORA NÃO SEJA O TREINADOR QUE O PORTO PRECISARIA EM TERMOS FUTUROS,DESEJO QUE VÁ A TEMPO DE VENCER O CAMPEONATO,A TAÇA DE PORTUGAL E A LIGA EUROPA,POIS ACREDITO QUE AO SER O TREINADOR DE PINTO DA COSTA,IRÁ VENCER ESTES TROFEUS.GOSTARIA QUE RUI BARROS SE MANTIVESSE NA ESTRUTURA PORQUE UM FILHO DO PORTO MERECE ESTAR POR DENTRO DO CLUBE.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E BOA SORTE .QUE AS NOVAS CONQUISTAS SEJAM UMA REALIDADE PARA O MEU PORTO.