Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Votação. Assunção Cristas será uma boa sucessora de Paulo Portas?

14 jan, 2016 - 16:29

Decisão foi anunciada esta quinta-feira, depois de se saber que Nuno Melo não avançaria. Assunção Cristas é uma boa candidata? Vote aqui.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    17 jan, 2016 aveiro 19:32
    Não matem a cabeça ...qualquer agiota serve para timoneiro desta barca a afundar-se!!!!!............. o CDS não faz falta nenhuma!
  • Kristos
    15 jan, 2016 Pireu 10:44
    A Assunção é boa...mas para criar! Com ela o CDS passará a ser o partido da "bike" só com 2 ou 3 deputados!
  • filipe vale
    14 jan, 2016 bar 23:25
    Tenho a certeza que passará a ser um partido a levar em conta, sem necessidade de se aliar a ninguém. Parece me ser bem mais séria que o anterior! Nunca olhei para o sr Paulo Portas como pessoa seria! Reforcei a ideia dps do "irrevogavel"....
  • carlosayres
    14 jan, 2016 Rio Maior 21:48
    Não creio que Assunção Cristas seja uma boa sucessora de Paulo Portas. Esta figura criou uma grande visibilidade no CDS/PP, tanto como presidente, como homem do governo que cessou, à margem das leis, pois foi a coligação que ganhou. Paulo Portas tem uma maneira muito peculiar de estar na política, sabendo aquilo que diz e faz, falando com autoridade, valor que lhe é reconhecido, amplamente. Todos tentam confrontá-lo, mais saem derrotados, porque encontram neste Homem da Democracia uma forte parede de betão. Apesar de Assunção Cristas ter desempenhado um lugar no governo cessante, não se lhe reconhece um forte espírito de luta, capaz de fazer esquecer Paulo Portas. Veremos.
  • José Calado
    14 jan, 2016 Trofa 19:13
    Tem perfil para presidente, é inteligente, é atraente, é simpática e precisamos de uma mulher a mandar, pois de homens, já chega. Desejo-lhe felicidades, embora também tenha muita simpatia por Nuno Melo.
  • rosinda
    14 jan, 2016 palmela 19:11
    Se os dois partidos se fundirem o pais ate vai poupar dinheiro!!
  • rosinda
    14 jan, 2016 palmela 18:50
    Adelino amaro da costa morreu junto com sa carneiro ! Portanto o melhor e fundirem os dois partidos senao nunca mais vao passar da sepa torta!
  • Cristalino
    14 jan, 2016 Algodres 17:49
    A Cristas é boa...mas para criar!
  • 14 jan, 2016 17:49
    Espero que esse partido acabe ,não faz falta á nossa sociedade"tenho dito,.
  • Manuel Fonseca
    14 jan, 2016 Portalegre 17:09
    Penso que todo aquele(a) que esteja ligado a Paulo Portas será sempre um mau Presidente. Portas destruiu o nosso CDS. O CDS de Adriano Moreira, Manuel Monteiro, Freitas do Amaral, Ribeiro e Castro e sobretudo do seu fundador Adelino Amaro da Costa, nada tem a ver com o feirante que agora se escapa pela porta do cavalo.

Destaques V+