Tempo
|
A+ / A-

Fãs não querem ver Ben Affleck com a máscara de Batman

24 ago, 2013 - 13:23

“Ele foi péssimo como Daredevil e não está nem perto de ser uma estrela de acção. Por favor, encontrem outra pessoa”, lê-se numa petição assinada por 25 mil pessoas.

A+ / A-

O actor norte-americano Ben Affleck foi escolhido para representar Batman, na anunciada sequela de "Homem de Aço", mas os fãs do “homem morcego” estão menos que satisfeitos com a notícia.

O também realizador oscarizado não é considerado digno de seguir as pegadas de Christian Bale, estrela da trilogia do “Cavaleiro das Trevas”.

Além de inúmeros comentários e anedotas a surgir nas redes sociais, já apareceu inclusivamente uma petição no site norte-americano Change.org a pedir que o actor seja demitido do papel.

“Ele não é suficientemente intimidador para o papel de Batman. Ele foi péssimo como Daredevil e não está nem perto de ser uma estrela de acção. Por favor, encontrem outra pessoa”, lê-se na petição, que em menos de 24 horas já reuniu 25 mil assinaturas.

No novo filme, ainda sem título, o Batman vai partilhar o protagonismo com o Super-homem. Será a primeira vez em que as duas personagens icónicas do universo da DC Comics são as estrelas de um mesmo filme.

Resta saber se o Clark Kent do actor Henry Cavill sempre vai contracenar com o Bruce Wayne de Ben Affleck, ou se os fãs vão levar a sua avante junto dos estúdios da Warner Bros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+