Tempo
|
A+ / A-

Terrorismo. Novas buscas em Bruxelas, um detido

30 dez, 2015 - 17:55

Comuna tem sido alvo de inúmeras buscas desde os atentados de Paris.

A+ / A-

Veja também:


As forças policiais voltaram esta quarta-feira a fazer buscas na comuna de Molenbeek, em Bruxelas, confirmou o Ministério Público belga, enquanto a imprensa do país avança com a detenção de uma pessoa no âmbito das investigações aos ataques de 13 de Novembro de Paris.

Citado pelo jornal "L'Express", um porta-voz do Ministério Público informou que uma das operações se relacionou com os atentados em Paris, que mataram 130 pessoas, e uma segunda diz respeito "à questão terrorista, mas sem ter a ver com o processo já divulgado".

Por seu lado, a cadeia televisiva RTBF informou que o detido deverá ser presente quinta-feira a um juiz.

Esta comuna tem sido alvo de inúmeras buscas desde os atentados de Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+