Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho avisa as operadoras. "Sporting não está em saldo"

28 dez, 2015 - 12:30

O presidente do Sporting desconfia dos números apresentados por FC Porto e Benfica. Sem pressa para fechar negócio, sublinha que os leões têm 3,5 milhões de adeptos.

A+ / A-

Bruno de Carvalho está convencido que as operadoras "estão a olhar com carinho e respeito para o Sporting", mas deixa-lhes o aviso: "O Sporting não está em saldo".

As declarações do presidente leonino surgem depois de Benfica e FC Porto terem anunciado contratos milionários com a NOS e Altice, respectivamente. Acordos por uma década com os encarnados a comunicarem um encaixe de 400 milhões de euros e os dragões 457 milhões.

Bruno de Carvalho fica "feliz por ver contratos desta dimensão", mas olha de lado para os números apresentados. "Veremos no Relatório e Contas o que estes contratos significam em termos de 'cash', que é o que realmente me interessa", observou, na conferência de imprensa de apresentação do acordo com o Clube de Ciclismo de Tavira, com o qual o Sporting assinou um protocolo para a voltar ao pelotão nacional.

O dirigente não quis lançar um valor para a mesa sobre a venda dos direitos de transmissão dos jogos do Sporting, mas lembrou aos pretendentes que o clube tem uma dimensão enorme. "Todas as operadores já perceberam o valor real que o Sporting tem. Apesar de estar há muito tempo sem ganhar mantém 3,5 milhões de adeptos", destacou.

Resposta aos críticos

A derrota judicial com a Doyen, no caso Marcos Rojo, a eliminação da Taça de Portugal, em Braga, e a derrota na Madeira, com o União, estragaram o Natal aos sportinguistas. Alguns críticos da gestão de Bruno de Carvalho vieram a público registar o desacordo com a forma como o presidente lidou com o processo com a Doyen.

Bruno de Carvalho ouviu e enviou resposta, esta segunda-feira, sublinhando que "demora tempo recuperar de décadas de atraso". As pessoas já se esqueceram, e eu fico contente, como o clube estava há três anos", atirou.

"Já fizemos um trabalho forte na recuperação da credibilidade financeira, institucional e desportiva do clube", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    28 dez, 2015 Lisboa 16:51
    NOTICIA DE ULTIMA HORA Canal Disney compra direitos do Sporting por 200 € por 10 anos
  • Madeirense
    28 dez, 2015 Funchal 16:44
    lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  • Ulf
    28 dez, 2015 Este 16:36
    Mas uma coisa é certa. Vou já ver as condições da Vodafone. Pagar aos outros dois é que não.
  • LDiogo
    28 dez, 2015 Aveiro 16:13
    o clube tem uma dimensão enorme e estão a olhar com carinho e respeito para o Sporting que ninguém lhe pega....nem pra publicidade nas camisolas.....vais vender em saldo e é preciso que alguém lhe pegue....
  • Ulf
    28 dez, 2015 Este 16:09
    Tanto ressabiado!!! O homem deve estar a fazer um bom trabalho para criar tanta inimizade.
  • José Gonçalves
    28 dez, 2015 Freixo de Espada á CInta 16:06
    Carrega RR, nunca vi tanto benfa em tão curto espaço de tempo a mostrar a sua ignorância.
  • ARJ
    28 dez, 2015 vi 16:02
    Três ou três e meio vocês sabem lá... Levam sempre por trás... O que é que vos incomoda nas contas dos outros?? Devem estar com comichão nas costas...
  • José
    28 dez, 2015 Cartaxo 16:01
    Basta olhar a foto que nada tem a ver com o contexto para perceber a campanha encomendada...palhaços
  • Carlos Dias
    28 dez, 2015 Almada 15:56
    Está mortinho e ruidinho para ter um negócio igual !! Não quer ficar atrás. Triste figura.
  • Henrique Simões
    28 dez, 2015 Lisboa 15:54
    Onde é que descobriram esta figura sinistra? Como é que o Sporting tem semelhante criatura como seu Presidente?

Destaques V+