Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

World Travel Awards. Madeira é o melhor destino insular do Mundo

13 dez, 2015 - 01:06

Os outros candidatos eram Bali, Barbados, Creta, Ilhas Cook, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília e Zanzibar.

A+ / A-

A Madeira é o melhor destino insular do Mundo. O galardão é do World Travel Awards, os prémios mais importantes do Turismo a nível mundial.

O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura da Madeira considera que “mais do que um reconhecimento do passado é também um forte entusiasmo para o futuro que se aproxima numa altura em que vamos começar a comemorar os 600 anos da descoberta deste arquipélago”.

Eduardo Jesus acrescenta que “é um momento de enorme felicidade para a região e também para o país”.

“Este prémio é também uma forma de homenagear toda a população da Madeira que há mais de dois séculos se aperfeiçoou na arte de bem receber e sempre soube acolher as pessoas que nos visitaram, transformando a ilha da Madeira num sítio aprazível”, referiu.

A decisão foi conhecida este sábado após a reunião em El Jadida, Marrocos. Os outros candidatos eram Bali, Barbados, Creta, Ilhas Cook, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília e Zanzibar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • valdir gomes
    13 dez, 2015 brasil 23:10
    tenho conhecido filhos da Ilha eu não conheço a Ilha pessoalmente só atavez de fotos e dos amigos que lá mora ..

Destaques V+