Tempo
|
A+ / A-

Cocaína dissimulada em suplementos alimentícios apreendida em Sintra

08 out, 2015 - 10:55

Foram detidas duas pessoas, uma das quais ficou em prisão preventiva.

A+ / A-

A Polícia Judiciária apreendeu cerca de 550 gramas de cocaína dissimulada em suplementos alimentícios, que eram enviados para Portugal numa encomenda postal vinda do Brasil.

A quantidade é suficiente para, pelo menos, 2.750 doses individuais.

Na sequência da operação, levada a cabo no concelho de Sintra pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, foi detido um homem e uma mulher, presumíveis autores de um crime de tráfico de estupefacientes.

Os suspeitos, de 28 e 36 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial e um deles ficou em prisão preventiva. O outro ficou com a medida de coacção de apresentações diárias no posto policial da sua residência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+