Tempo
|
A+ / A-

Atropelamento mortal cortou IC19 na zona do Cacém

02 out, 2015 - 15:47

Vítima é uma mulher de 37 anos, que tentou atravessar a via junto a uma bomba de gasolina.

A+ / A-

A circulação automóvel no sentido Lisboa-Sintra do IC19 foi reaberta às 16h08, após ter estado condicionada devido a um atropelamento mortal na zona do Cacém, concelho de Sintra.

"O trânsito já está reaberto na totalidade", avançou fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP).

O acidente "causou uma fila grande", mas o trânsito já está fluir, ainda que se mantenha "alguma resistência".

Uma mulher morreu atropelada por um carro que circulava no Itinerário Complementar 19 (IC19), na zona do Cacém, num acidente que obrigou ao corte da via no sentido Lisboa-Sintra.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa, o atropelamento ocorreu às 13h51 e a vítima mortal é uma mulher de 37 anos.

"A senhora estava a atravessar a estrada e foi colhida por um carro, em frente à bomba de gasolina", descreveu fonte policial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+