Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente provoca um morto e dois feridos na Batalha

30 jul, 2023 - 11:53 • Lusa

A vítima mortal é um jovem de 23 anos.

A+ / A-

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência do despiste de uma viatura ligeira ocorrido este domingo em Golpilheira, no concelho da Batalha.

De acordo com a fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria, o alerta para o acidente, que ocorreu numa estrada municipal da zona do Paul, foi dado às 4h54.

Fonte do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR adiantou que a vítima mortal e os dois feridos (um grave e um ligeiro) são do sexo masculino.

“A vítima mortal é um jovem de 23 anos e foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Leiria. O ferido grave, de 22 anos, e o ligeiro, cuja idade é desconhecida, foi para o Centro Hospitalar de Leiria”, disse.

Foram mobilizados para o local 25 operacionais e 10 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Batalha, da Maceira e dos Sapadores de Leiria, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+