Tempo
|
A+ / A-

Wolves confirmam saída de João Moutinho

02 jun, 2023 - 21:03 • Redação

Internacional português de 36 anos termina contrato e não vai renovar. Adama Traoré e Diego Costa também estão de saída.

A+ / A-

O Wolverhampton oficializou a saída de João Moutinho, que termina contrato com o clube inglês.

O médio de 36 anos esteve cinco temporadas no clube inglês e apontou cinco golos e 22 assistências em 212 jogos pelo Wolves. O clube divulgou a lista de saídas, que conta com o nome do português.

"O João deixa o clube como um dos melhores de sempre a vestir a nossa camisola. Foi uma parte fundamental desde que chegou. Tudo o que ele faz é meticuloso, mostrou aos mais novos o que é preciso para se fazer uma boa carreira. Mudou muito a cultura no clube com a sua ética de trabalho. Subiu a parada para todos", disse o diretor desportivo Matt Hobbs.

O internacional português fica agora livre no mercado, depois de ter jogado no Wolves, Mónaco, FC Porto e Sporting.

Para além de João Moutinho, o Wolves, orientado por Lopetegui, anunciou também as saídas de Adama Traoré e Diego Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+