Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Sporting termina preparação para o Arsenal com apenas uma baixa

08 mar, 2023 - 10:45 • Redação

Falta apenas Daniel Bragança na preparação para a receção ao Arsenal.

A+ / A-

O Sporting terminou a preparação para a receção ao Arsenal, jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, praticamente na máxima força.

A Rúben Amorim continua a faltar apenas Daniel Bragança, lesionado de longa data. Dário Essugo e Mateus Fernandes, jogadores que alternam entre equipa principal e formação, treinaram integrados. A sessão teve os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social e teve ainda momento dedicado a Fatawu, que completa hoje 19 anos de idade.

A conferência de imprensa de antevisão do jogo está marcada apenas para o final da tarde. Rúben Amorim e St. Juste fazem a antevisão do jogo às 19h30, em Alvalade.

O Arsenal treina ainda em Londres pela manhã e viaja para Lisboa a meio da tarde. Mikel Arteta e um jogador marcam presenaç em conferência de imprensa às 18h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+