Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Murat Yakin. “Temos de parabenizar Portugal pela vitória”

06 dez, 2022 - 23:40

A equipa das quinas goleou a Suíça, por 6-1, e vai defrontar Marrocos nos quartos de final da prova no Qatar.

A+ / A-

O selecionador da Suíça, Murat Yakin, reconhece que Portugal “foi melhor, mais rápido, mais agressivo no ataque” na partida dos oitavos de final do Mundial.

“Temos de parabenizar Portugal pela vitória. Temos de aceitar. É duro perder, estamos tristes com a forma como jogámos e com o resultado", acrescentou.

Murat Yakin lembra, entretanto, que "alguns jogadores foram afetados por constipações e tiveram dificuldades em estar no seu melhor. De resto, por isso mesmo, não pudemos utilizar todos os jogadores”.

A fechar, o técnico suíço não deixou dúvidas: “Gostaríamos de ter feito mais, mas podemos estar orgulhosos do que fizemos neste Mundial”.

Portugal goleou a Suíça, por 6-1, e está nos quartos de final do Mundial 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+