Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica repete convocatória para a visita na quinta-feira ao Portimonense

21 abr, 2021 - 16:15 • Lusa

De fora continuam Samaris, Nuno Tavares, André Almeida e Jardel.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, repetiu hoje a convocatória para o jogo de quinta-feira com o Portimonense, da 28.ª jornada da I Liga de futebol, com os mesmos 21 futebolistas chamados para o anterior jogo.

Na lista, de fora continua Jardel, ausente também no jogo em casa com o Gil Vicente (derrota por 2-1), assim como André Almeida, a recuperar de uma dupla rotura de ligamentos, Samaris, operado ao tendão de Aquiles, e Nuno Tavares, a recuperar de uma entorse.

O Benfica, terceiro classificado na I Liga, a 12 pontos do líder Sporting, e a seis do FC Porto, segundo, defronta na quinta-feira fora o Portimonense, nono, em jogo com início às 19h00 e com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de futebol do Porto. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista de 21 convocados:

Guarda-redes: Helton Leite e Vlachodimos.

Defesas: Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto e Lucas Veríssimo.

Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Julian Weigl e Pedrinho.

Avançados: Waldschmidt, Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+