Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem morto a tiro em festa em Setúbal. Suspeito está em fuga

21 fev, 2021 - 19:58 • Lusa

Vítima tem cerca de 30 anos. O jornal "Correio da Manhã" avança que o homicídio aconteceu numa discoteca ilegal onde estavam centenas de pessoas.

A+ / A-

Um homem com cerca de 30 anos foi morto a tiro na madrugada deste domingo, em Setúbal, e o suspeito encontra-se em fuga, revelou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

"Um indivíduo com cerca de 30 anos foi baleado e morreu. A PSP foi chamada ao local por volta das 8h00", segundo o oficial de serviço da Polícia.

O crime ocorreu em Setúbal e, segundo o jornal "Correio da Manhã", o jovem foi morto a tiro depois de uma discussão numa discoteca ilegal onde estavam centenas de pessoas.

Sobre estes detalhes, a PSP diz apenas que "terá havido uma festa", escusando-se a adiantar mais informações.

O suspeito da autoria do crime "encontra-se em fuga", acrescentou a PSP.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+