Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Tiago Fernandes deixa comando técnico do Leixões

04 out, 2020 - 18:47 • Eduardo Soares da Silva

Maus resultadas ditam a saída do técnico de 39 anos. O Leixões não venceu qualquer jogo nas primeiras cinco jornadas da II Liga.

A+ / A-

Tiago Fernandes já não é treinador do Leixões, sabe Bola Branca. O treinador rescindiu contrato com o clube de Matosinhos, depois do mau arranque de campeonato.

O treinador de 39 anos chegou ao Leixões no início desta época, com a expectativa de lutar pela subida à I Liga.

No entanto, o Leixões não somou qualquer vitória nas primeiras cinco jornadas do campeonato, tendo empatado três jogos e perdido dois. A saída do treinador ficou selada depois do empate deste domingo em casa do Académico de Viseu, a uma bola.

Tiago Fernandes arrancou carreira de treinador no Vitória de Setúbal, como adjunto, em 2009. Esteve vários anos nas camadas jovens do Sporting e orientou interinamente a equipa principal na época 2018/19, durante três jogos.

Seguiram-se experiências no Desportivo de Chaves, Estoril Praia e, esta época, no Leixões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+