Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição terá posto em causa a condição de capitão de Danilo Pereira

24 jul, 2019 - 18:05 • Redação

O treinador e o médio do FC Porto ter-se-ão desentendido e, ao que Bola Branca apurou, Sérgio Conceição colocou Danilo em causa diante de todo o grupo de trabalho e do staff do hotel.

A+ / A-

Danilo Pereira e Sérgio Conceição ter-se-ão desentendido após o jogo de domingo com o Getafe, da final da Copa Ibérica. Bola Branca sabe que, no meio da discussão acalorada entre o jogador e o treinador, este terá colocado em causa a condição de capitão de Danilo.

O confronto terá acontecido na presença de todo o grupo de trabalho e do staff do hotel onde os dragões estiveram instalados. O jornal "Record" avançou que Sérgio Conceição teria dado ordem para que Danilo abandonasse o estágio na altura do incidente. Certo é que, após a alegada discussão, Danilo Pereira abandonou o estágio de pré-época do FC Porto, no Algarve, que terminou esta quarta-feira.

O Porto justifica, no site oficial, que Danilo foi "devidamente autorizado" a ausentar-se do estágio e "tratar de assuntos pessoais". Fonte portista acrescentou, ao referido jornal, que o capitão estará presente, na quinta-feira, para o primeiro treino do FC Porto no Olival, após o estágio.

Entretanto, no Twitter, o diretor de comunicação do clube azul e branco, Francisco J. Marques, corroborou a versão oficial.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tolentino
    24 jul, 2019 Aveiro 22:17
    "Terá" ? Que raio de jornalismo é este? Ou pôs em causa ou não pôs. "Terá"??""
  • Rui Ramos
    24 jul, 2019 21:38
    Sérgio,faz as tuas malas, já n tens nada para oferecer..os jogadores já te fizeram a cama o ano passado e tu não viste?o Jorge Jesus anseia pelo teu lugar.. força Porto

Destaques V+