Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Danilo terá sido expulso do estágio do FC Porto

24 jul, 2019 - 16:47 • Redação

O capitão terá tido um desentendimento com Sérgio Conceição, que o afastou do estágio no Algarve, segundo o "Record".

A+ / A-

Danilo Pereira terá sido expulso do estágio do FC Porto no Algarve. Segundo avança o "Record", esta quarta-feira, o médio portista deixou o estágio após desentendimento com Sérgio Conceição, no domingo.

Esta notícia surge depois de o FC Porto ter informado que Danilo tinha sido "devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais" e, por isso, estivera ausente do jogo-treino frente ao Farense, esta quarta-feira.

No entanto, de acordo com a versão online do jornal em causa, Danilo terá tido uma discussão com o treinador após a vitória sobre o Getafe, na final da Copa Ibérica, já no hotel. Alguns jogadores terão tentado acalmar os dois protagonistas, ainda que em vão. Sérgio Conceição não terá perdoado e terá afastado o capitão da concentração da equipa.

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, desmentiu a notícia, lembrando que "Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões", um dia depois da sua alegada expulsão desse mesmo estágio.

"Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?", questionou Francisco J. Marques, na mesma publicação, no Twitter.

Aliás, o "Record" acrescenta que contactou fonte do Porto, que insistiu que a ausência de Danilo "estava prevista", devido a "assuntos pessoais", e que o capitão portista participará no treino de amanhã, no Olival.

[notícia atualizada às 17h36]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+