Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga revela horários da primeira jornada

23 jul, 2019 - 20:48 • Redação

Portimonense-Belenenses abrem o campeonato, na sexta-feira. FC Porto e Benfica jogam no sábado, enquanto que o Sporting apenas no domingo.

A+ / A-

A Liga de Clubes revelou as datas e horas para a primeira jornada da I Liga, pouco depois do Paços de Ferreira ter revelado o horário da partida frente ao Benfica.

FC Porto e Benfica jogarão no mesmo dia, no sábado, dia 10 de agosto. Dragões vão até Barcelos defrontar o Gil Vicente, que regressa à I Liga, às 19h00. Benfica recebe o Paços de Ferreira às 21h30.

Ainda no sábado, o dia arranca às 16h30, nos Açores, com o Santa Clara-Famalicão.

No entanto, a jornada abre na sexta-feira, dia 9, e cabe ao Portimonense e Belenenses abrirem as hostilidades, às 20h30, no Algarve.

No domingo, mais quatro partidas. O Boavista recebe o Desportivo das Aves, às 16h00, seguido da partida entre Marítimo e Sporting, às 18h30. Rio Ave-Vitória de Guimarães está marcado para as 20h30, e o Braga-Moreirense joga-se às 21h00.

A jornada encerra na segunda-feira, com o Vitória de Setúbal-Tondela, às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+