Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Seferovic: "Sinto-me bem a jogar com o De Tomás"

23 jul, 2019 - 17:57 • Redação

O avançado espanhol é reforço de verão do Benfica, mas já está introsado com o melhor marcador do campeonato na última temporada.

A+ / A-

Haris Seferovic, avançado do Benfica, já se sente confortável em jogar ao lado de Raúl de Tomás. Em declarações aos jornalistas, nos Estados Unidos da América, o suíço aprova o reforço espanhol.

"Temos o Raúl, a cada dia entendemo-nos melhor e sinto-me bem com ele ao lado. Temos muitos jogadores, trabalhamos muito e o treinador depois escolhe quem jogará", disse.

Na última temporada, Seferovic venceu o prémio de melhor marcador do campeonato, com 23 golos apontados, num total de 27 em todas as competições, feito que pretende repetir.

"Isso já passou, agora é uma nova época, mas quero voltar a ser. É preciso trabalhar muito, vamos ver como as coisas correm a mim e à equipa", adicionou.

Seferovic acredita ainda que o Benfica "é favorito" para revalidar o título de campeão. "Acho que sim, queremos jogar melhor e fazer ainda melhor".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+